Porque a internet tem sido a mídia que mais cresce...
Segundo o Ibope, o número total de brasileiros com acesso à internet atingiu 83,4 milhões no se-
gundo trimestre de 2012.
Fonte: http://www.ibope.com.br
Porque Existe um novo consumidor...
O consumidor móvel da era digital! Ele rapidamente usa, se informa, interage através de diferentes
canais, mídias, dispositivos e plataformas para se conectar com o mundo.
Este, seguindo a tendência Omnichannel realiza suas compras através de diversos canais de
vendas, optando sempre pelo mais conveniente e prático, podendo desta maneira cruzar compras
em ambientes físicos e virtuais.
Porque existe um novo hábito na busca de informações...
Pesquisa realizada pela DraftFCB revelou que o consumidor brasileiro dá cada vez maior importância às informações disponibilizadas sobre produtos e serviços na web, e as utiliza como fatores de-
cisivos ao tomar decisões de compra. O Brasil está entre os países que mais possuem pessoas
obcecadas por informação: cerca de 19% dos entrevistados. Este são chamados de Information
Obsessed, consumidores que não hesitam em verificar toda a informação disponível sobre uma
marca antes de decidir pela compra de um produto ou serviço.
Fonte: http://www.mundomarketing.com.br/imprimirmateria.php?id=25126
Porque 80 milhões de brasileiros utilizam a internet...
Estudo do IAB Brasil traça os hábitos e as preferências dos consumidores na web, que passam
cada vez mais tempo conectados e mostram-se receptivos ao Marketing Digital.
De acordo com o levantamento, 36% dos entrevistados passam ao menos duas horas por dia
navegando na internet para fins pessoais. A web também é a atividade preferida por todas as faixas
etárias, de renda, gênero e região: se tivessem 15 minutos livres, 62% dos respondentes optariam
por dedicar a atividade online.
"O usuário brasileiro está cada vez mais conectado e por mais tempo, seja acessando pelo com-
putador, tablet ou celular. O tempo de consumo só tende a crescer, com pessoas acessando a inter-
net em vários dispositivos".
Fonte: http://www.iabbrasil.org.br/arquivos/IAB_Brasil_conectado_consumomedia.pdf
Porque existe um novo marketing... o online...
Na opinião de 57% dos entrevistados (pesquisa realizada pelo IAB), as ações de Marketing online
têm sido um incentivo e os têm motivado a comprar produtos ou visitar lojas anunciadas. Já 60%
afirmam ser incentivados a buscar mais informações sobre os produtos oferecidos. "Acreditamos
que em 2015, 50% das pessoas que acessam a internet no Brasil estarão comprando online. No
ano passado foram 32 milhões, então, se em 2015 a internet brasileira estiver com mais de 100
milhões de usuários, é provável que 50 milhões estejam comprando online", ressalta Meneghini.
Fonte: http://www.iabbrasil.org.br/arquivos/IAB_Brasil_conectado_consumomedia.pdf
Porque o consumo no próprio comércio do bairro está em alta...
Com a correria do dia-a-dia, o que a maioria das pessoas deseja se resume em dois conceitos:
praticidade e ganho de tempo. Baseados neste fato, nada mais atrativo do que o comércio do bairro.
Quanto mais próximo da residência ou no caminho de casa, melhor. Configura-se, desta maneira, a
importância de se fazer conhecido no bairro e na cidade.
Segundo o site Mundo do Maketing, "a passada rápida no mercadinho ao lado de casa após um
dia de trabalho ou estudo já se tornou um hábito na vida do brasileiro”. Em alta, os chamados mer-
cados de vizinhança no Brasil já ultrapassam os hipermercados nos índices de crescimento: em
2010 os pequenos cresceram 8,5%, enquanto os grandes estagnaram.
Hoje, os "mercadinhos" de um a quatro check outs passam de 55 mil estabelecimentos, com uma
média de crescimento de 5% ao ano. "No ano passado, os grandes cresceram de 1% a 2%, o que
ainda representa uma grande distância do pequeno varejo, que vai continuar crescendo", afirma em
entrevista ao Mundo do Marketing Marco Aurélio Lima, Diretor da Gfk no Brasil e responsável pela
pesquisa "Mercado de Vizinhança - Um desafio para a indústria", apresentada no 5º Congresso
Brasileiro de Pesquisa.
Para comprar o jantar do dia ou o pão do café da manhã, é cada vez mais comum a praticidade
que o consumidor busca. Parte da receita do sucesso dos mercados de vizinhança está na estabili-
dade econômica do Brasil e na melhoria de renda da população, que juntas refletem na desconcen-
tração da economia e da indústria.
Outra parte se deve à conveniência: o canal respondeu por mais de 40% do volume das vendas em
alimentos, higiene, limpeza e perfumaria no país em 2011. De acordo com a pesquisa, 50% dos
brasileiros frequentaram lojas de pequeno varejo nos últimos seis meses.
Fonte:
http://www.mundomarketing.com.br/reportagens/mercado/24520/em-alta-mercadinho-demando-profissionalizacao-e-atencao-da-industria.html
Por que anunciar no BairroAqui?
O bairroaqui tem como objetivo levar para perto do usuário informações a respeito do bairro e da
cidade de maneira completa, simples e objetiva, tornando-se desta maneira uma ferramenta impor-
tante, como guia na busca e localização dos moradores e visitantes da cidade.
Por se tratar de uma ferramenta útil e eficiente, temos um número diário de acessos alto. Desta
maneira ao anunciar em nosso site, a visibilidade de seu estabelecimento aumenta, ultrapassando
a barreira do tempo e espaço, pois milhares de pessoas podem visualizar seu anúncio simultânea-
mente, alcançando seu público-alvo.
Yüksek kalitede bedava porno videoları izleyin.
Sıcak kızlar ile mükemmel kalitede ücretsiz porno filmlerin en iyi koleksiyonu. En seksi ve en sıcak sikişen orospular ile sadece
porno sitemizde bulabilirsiniz!
Vantagens de anunciar
1 - Ampla visibilidade e alcance
Você poderá exibir seus anúncios para a sua cidade, para o Brasil todo e até mesmo para fora do
país: na internet não há limites.
2 - Melhor custo X benefício
O custo da publicidade online é menor do que o custo com publicidade convencional.
3 - Valorização do seu negócio
Ao anunciar em um site de qualidade, seu negócio é valorizado, pois ganha visibilidade.
4 - Resposta imediata
Em um clique, o cliente conhece a sua empresa e pode ser redirecionado para o seu site.
5 - Possibilidade de anunciar diversos produtos/serviços simultaneamente.
Você poderá dividir a sua verba para anunciar diversos produtos/serviços ao mesmo tempo.
6 - Colaboração com o Meio-ambiente
Ao utilizar a publicidade online, você colabora com a diminuição da utilização de papel e com a
poluição.
7 - Anúncio para potenciais clientes
Seu anúncio é direcionado para pessoas interessadas no seu produto/serviço.
8 - Flexibilidade e Criatividade
Você tem maior liberdade de criar a flexibilidade, para alterar seus anúncios.
9 - Eficiência na divulgação
Seu anúncio estará disponível para visualização 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.*
10 - Visibilidade 24 horas poe dia
Não existe um horário para o consumidor acessar a informação.
11 - Armazenamento prático
A publicidade online não ocupa espaço, como ocorre na convencional, como panfletagem, revistas
e jornais.
12 - Alteração em tempo real das informações
Caso seja necessário alterar dados dos anúncios, as alterações são feitas de maneira prática e
você não perde o anúncio.
*Dependendo da modalidade de anúncio escolhida